sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempo

Amados, o tempo está acabando. Os tempos estão ficando cada vez piores, e os acontecimentos estão se desenrolando cada vez mais rapidamente à medida que o tempo passa. (Efé.5:16; 2Tim.3:1) Pelo que entendemos lendo a Palavra de Deus, não há dúvida que não podemos esperar que as coisas continuem assim por muito mais tempo do jeito que o mundo está! Na verdade, parece que tudo vai terminar dentro dos próximos anos, e se examinarmos as profecias bíblicas, todos os sinais indicam O Fim! (Mateus 24)
Então, estamos vivendo, no mínimo, tempos excitantes e vão ocorrer grandes mudanças! E quanto mais rápido as coisas piorarem, mais rápido tudo vai terminar! Quanto mais rápido a economia de papel moeda do mundo quebrar, mais rápido se levantará o Governo Mundial do Anticristo, o que significa que mais rápido virá a Grande Tribulação e a gloriosa Segunda Vinda do Senhor e o Céu na Terra!
Então, cabe a nós trabalhar como se tudo dependesse de trabalhar e orar como se tudo dependesse de orar. Está quase terminado! Estamos quase no Fim! "Ora vem, Senhor Jesus!" (Apoc.22:20) Amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário