domingo, 17 de janeiro de 2010

O RESTAURADOR PROMETIDO PARA OS ÚLTIMOS DIAS

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. (Salmo 1, 1-2)

"Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais, para que eu não venha e fira a terra com maldição”, Malaquias 4, 4 e 5.

Esta última mensagem do Antigo Testamento exorta judeus e gentios a buscarem uma restauração espiritual total em suas vidas. Jesus Cristo é o Restaurador de todas as coisas. Somente Ele pode restaurar nossa fé, de filhos, para que ela seja a mesma que habitava nos pais da igreja, os Apóstolos. Jesus Cristo, nos últimos dias, atuará, através da chuva serôdia, o derramamento do Espírito juntamente com as últimas mensagens, que trarão uma chuva de esclarecimentos e ensinamentos bíblicos, para que todos sejam cheios da Palavra e do Espírito Santo, como os Apóstolos e a Igreja Primitiva, preparando e respaldando os escolhidos para o ARREBATAMENTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário