domingo, 26 de dezembro de 2010

MEU TESTEMUNHO NÃO É ...

... eu era pobre e fiquei rico.
... eu estava solteiro e agora casei.
... eu não tinha emprego e agora tenho.
... eu ficava sempre doente e agora nunca mais fui ao médico.

Meu testemunho não é ...

... eu gastei mal meu dinheiro e agora eu paguei minhas dívidas.
... eu andava a pé e agora eu comprei 3 carros importados.
... eu não ganhava nada e agora eu estou acumulando riquezas na terra.
... eu era empregado e agora eu virei um grande empresário bem sucedido.

Meu testemunho não é ...

... hoje dou de dízimo aquilo que antes era meu salário. (não sou dizimista!)
... eu andava de sapato furado e agora de sapato alemão importado.
... eu tinha um terno velho surrado, agora um de um grande estilista.
... eu ia para a igreja de bicicleta, agora tenho um avião particular.

Meu testemunho não é ...

... eu estou prosperando.
... eu estou arrebentando.
... eu troco de carro todo ano.
... eu tenho duas túnicas e não reparto com ninguém!

Meu testemunho é ...

... eu estava nas trevas e agora estou na luz.
... andava perdido sem Deus, sem direção mas agora Jesus guia minha alma.
... eu não tinha Deus agora tenho.
... eu estava morto nos meus pecados, mas agora vivo pela justiça de Deus a qual Jesus conquistou de uma vez por todas na cruz riscando o escrito da dívida que me era contrário!

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mateus 6:19

Meu testemunho é ...

... Jesus morreu para salvar minha alma e não minha conta bancária.
... Jesus morreu para me dar vida não para eu sustentar aqueles que pregam a mentira e a vaidade.
... Jesus morreu por mim para que eu também morra para mim mesmo e viva para Ele.
... a porta é estreita e o caminho da vida apertado, poucos são os que o encontram.

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6:20

Meu testemunho é o mesmo das Escrituras ...

(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada); 1 João 1:2

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. 1 João 4:14


Mas o testemunho deles é ...

Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. 1 João 4:5

Cuidado com os falsos profetas disse Jesus, não os siga por causa dos sinais, a árvores será conhecida por seus frutos não pelo seu saldo bancário ou pelo número de gente que tem no salão da sua "igreja" (pois nem tudo que chamam igreja podemos realmente chamar de igreja).

Possa o Senhor manter o teu amor pela sua Palavra acima de todas as coisas!
Porque Jesus ensinou a repartir de graça e não a acumular para nossa própria perdição!

Meu testemunho é que agora eu desejo a imortalidade mais do que todas as riquezas e prazeres desta terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário