quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011













Isaias 66.2
´´Eu mesmo fiz o seu e a terra e todas as coisas sao minhas.Mais eu cuido dos pobres e dos arrependidos,dos que temem e obedecem as minhas leis..´´

O Senhor valoriza voçê muitoo.Ele guarda como tesouro todos os do seu povo e ele nao tem preferidos.
Mas esse vesiculo nós diz que ele procura em nós uma qualidade espeçial:humildade.As pessoas as vezes,pensam que se humilde é o mesmo que ser um capacho.Elas nao querem desenvolver humildade em sua vida porque elas nao quererm ser passadas para trás,nem querem que niguem tirem vantagem delas.A verdade é que é preciso que é pessoal seja realmente forte para ser humilde.É necessário que a pessoa reconheça:´´Eu estava errado´´,ou ´´Desculpe-me´´ ou ´´ Por favor,me perdoe´´.É necessario que que a pessoa nao esteja presa a si mesma,que queira o melhor para as outras pessoas.que saiba que,Sem Deus.ela nao é nada.Como Isaias 66:2..uma pessoa humilde depende apenas de Deus e assim ea pode compreender o quanto Deus é GRANDE E SENSACIONAL!
Ao invés de lutar para ser p poderoso e o bem sucedido pelos padroes do mundo,comprometa-se a ser um tesouro humilde de Deus..

De uma olhadaa..
Dt 7:6
Sl 34:9
Ap17:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário