quinta-feira, 1 de julho de 2010

Deus tem o melhor para voce!

As vezes vem um perdedor, com uma palavra de desanimo e te desanima. Vem te falar e te convencer que a única coisa possivel é desanimar. Lute mais um pouquinho. As vezes a vida da gente é uma grande luta, cheio de desafios, cheia de muros, cheia de batalhas, cheia de barreiras, cheia de contradições. As vezes aparece um problema, que não conseguimos discernir. Mas é ai que devemos levantar a cabeça e seguir em frente. A postura nossa sempre deve ser a postura de um vencedor. De alguém que não se queda frente a desafios. Devemos levantar os olhos e por vezes imaginar que não é só aqui, a vida não é só aqui, isto tudo é uma preparação. Nós devemos realmente é de lembrar que JESUS está voltando, e ele vai nos buscar, para um lugar muito melhor, cheio de teu poder, de tua glória, no lugar que tem as ruas de ouro e cristal. No lugar onde não há dor, ódio nem rancor. Estamos de passagem neste mundo que vivemos e precisamos ter certeza que é NELE que devemos crer. Crer na Salvação.

Mas estamos vivos e ai? Devemos nos conformar em ser perdedores, ou viver a quem do que já sonhamos? Não!!!! Nós devemos sonhar sim meus irmãos, devemos sonhar e lutar por nossos sonhos. Devemos sonhar também os sonhos de Deus e lutar pelos sonhos de Deus. É levantando a cabeça, é batendo o pé, batendo a poeira do pé, é lutando, é agindo, é pedindo, é orando, é chorando, é dobrando os joelhos. Porque afinal devemos falar de Deus, devemos falar da palavra de DEUS.

É lógico, sempre temos lutas, as vezes é difícil não desanimar. Mas vejo que quando na Bíblia em Mateus 10,14 diz: “E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. “ fala também no sentido de luta, de perseverança, que temos de perceverar. Imagina a situação NINGUÉM VOS RECEBER, NINGUÉM VOS DAR OUVIDO, NINGUÉM PODER ENTENDER AQUELA PALAVRA.

Mas é assim que devemos fazer, lutar, pregar, difundir, transmitir.
E fala mais: Mateus 10, 16 fala “EIS QUE VOS ENVIO COMO OVELHA NO MEIO DE LOBOS”. Irmão o Ministério de visitas é uma luta. Fazer uma visita é uma batalha espiritual. Estava ouvindo um testemunho de um irmão na Igreja e ele contou que ao fazer uma visita, se deparou com um buda em forma de cofrinho. Após a palavra, pediu a irmã, irmã me de este buda. A irmã deu o buda para ele. Ele pegou o buda, quebrou e levou o dinheiro para uma instituição de caridade. O que acontece? A mão ficou durmente, foi uma seta que ele pegou na mão, acho que ficou uns 6 meses sentindo dor naquela mão. Porque aquele dinheiro não era oferta boa aos olhos de Deus.

Agora, diante de tantas lutas, tantos sacrifícios, as vezes é difícil crer que DEUS TEM O MELHOR PARA VOCE. Esta noite meu irmão, eu tenho uma palavra de Fé para voce. DEUS tem o melhor para voce. Deus tem o melhor para voce. Quero que abra a Bíblia em Deuteronomio 28:13: "E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir . " (Deuteronômio 28.13) “

Entra na presença de DEUS meu irmão. Quero te falar outra palavra. As vezes a pessoa vai na igreja, dizima, faz a obra do Senhor, ora, canta, mas falta alguma coisa. Olha o mistério desta palavra, “SE OBEDECERES AOS MANDAMENTOS DO SENHOR TEU DEUS”.

Ou aquele irmão, vai na igreja, jejua, ora, de repente, vai lá entra num boteco e vai jogar sinuca?
Ou aquele outro irmão que tem a TV e o DVD nas altas madrugadas da noite coloca o DVD de SEXO, de sacanagem e vai assistir.
Ai vem aquele e fala, não eu assisto com minha esposa. Grande coisa. Grande concerto fez na sua vida.

Irmão conserta a tua vida. Luta. Busca a palavra de Deus. Confia em DEUS. Deus tem o melhor para voce. Tenha fé em Deus. Tenha Fé na Bíblia. Tenha Fé na Palavra de DEUS. Deus tem o melhor para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário